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Quer aumentar a visibilidade da sua marca? Já pensou em contratar um micro influenciador digital?

Se você chegou até aqui provavelmente tem dúvidas, mas fique tranquilo que agora você vai entender como isso funciona!

Os micro influenciadores são os influenciadores digitais que têm entre 10 mil e 100 mil seguidores em seus canais ou redes sociais, e podem fazer seu tempo render dinheiro. A autenticidade atrai engajamento e atenção, e com o número de seguidores significa que têm habilidade de construir relacionamento com o seu público. Se utilizados corretamente pode beneficiar sua empresa a alcançar uma parcela maior do público, além de impactar diretamente no aumento do lucro da sua loja.

Pensando nisso, trouxe aqui 3 dicas estratégicas que vão te ajudar a tomar a melhor decisão para o seu negócio, foca em mim que o sucesso é garantido!!

1) Escolha influenciadores com ótimo engajamento

Primeiro, antes de escolher o influenciador faça uma pesquisa sobre ele e de como ele é visto pelas pessoas nas redes sociais, afinal, ele vai representar a sua empresa e divulgar seus produtos. Use o SocialBlade para verificar a atuação do influenciador escolhido. O SocialBlade é um site gratuito que presta o serviço de rastreamento de estatísticas e análises de mídias sociais. Assim você poderá medir os resultados que o influencer irá gerar.

2) Faça um contrato

A maioria dos influenciadores não entendem absolutamente nada de negócios e por isso, você precisa dar o pontapé inicial na hora de profissionalizar sua relação com ele. Ao fazer um acordo com um influenciador digital para ações prestadas a sua empresa, o que você precisa ter em mente é que tudo precisa ser combinado com clareza para evitar problemas futuros. Então é necessário um contrato elaborado por um advogado e assinado entre as partes.

3) Promova as publicações dos influenciadores

Já que você investiu no influenciador, agora chegou a hora de usar o botão de impulsionar. Ao promover a publicação dele a visibilidade da sua marca aumenta, pois quando ele postar seja no feed ou nos stories o público dele tomará conhecimento da sua marca, produtos e conteúdo. Depois disso é só aproveitar e colher os frutos que essa parceria vai render.

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