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Ei você que tem uma loja online no Instagram, posso te contar uma coisa muito importante? Nem só de produto vive uma rede social

Conteúdos bons geram benefícios para você, como: despertar a atenção, geram engajamento, curtidas, compartilhamentos e principalmente quebrar objeções para vendas futuras…

Por isso vou te apresentar 3 fontes de ideias para você produzir conteúdo

1) Google Trends

O Google Trends foi criado para ajudar você empreendedor a descobrir tendências no mundo da internet, e poder direcionar melhor o conteúdo mostrando as palavras-chave mais pesquisadas. O Trends fornece ideias para novos conteúdos em sua página garantindo que o conteúdo produzido seja do interesse de seu público, está na hora de você investir na produção de um conteúdo completo.

2) Hashtags

As hashtags são uma estratégia inteligente para saber que tipo de conteúdo está sendo consumido. Ao clicar em uma você verá todo o conteúdo publicado com a mesma #hashtag (palavra-chave). Dessa forma, você fica por dentro dos temas que estão bombando no momento, e tem uma verdadeira carta na manga para coletar informações a respeito do conteúdo que você quer produzir.

3) Box de perguntas

Com o box de perguntas você é capaz de produzir um conteúdo sob medida, ou seja, seus seguidores por meio do instagram dizem o que desejam ver no seu perfil. E com isso, você economiza tempo e terá o benefício de produzir um conteúdo que irá gerar engajamento com seu público, com curtidas, compartilhamentos e acessos no perfil de sua marca o que pode levar a uma venda bem sucedida.

 

Dica extra:

Cadastre-se em newsletter de grandes lojas virtuais, elas sempre enviam conteúdos que você pode adaptar com a sua linguagem e criar do seu jeito…

Gostou de conhecer essas 3 fontes de conteúdo? Agora que você já sabe por onde começar, que tal aplicar isso nas suas redes sociais??  Então, tenha agora mesmo em suas mãos um calendário com 365 ideias de conteúdo para facilitar o seu trabalho e aumentar o engajamento da sua loja.