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Divulgar imóveis nas redes sociais

Esse conteúdo vai ajudar aqueles profissionais que sabem que precisam atualizar seus métodos de vendas, desejam divulgar imóveis nas redes sociais e se destacar mas não sabe como.

Sabemos que atualmente todos estão conectados na internet e que isso se tornou uma grande oportunidade para quem deseja “vender”, principalmente para quem é do segmento imobiliário, pois comprar um imóvel não é um investimento qualquer, que as pessoas fazem o tempo inteiro, antes de tomar um decisão e fechar um negócio, é preciso muita pesquisa e é aí que a sua empresa entra

Sim, essa é uma grande oportunidade, mas o que mais vemos nas redes sociais são anúncios de diversos produtos e serviços, como você, corretor de imóveis pode se destacar?

Pensando em te ajudar, eu separei 3 passos para que você consiga divulgar os seus imóveis e se destacar nas redes sociais:

1- Gere conteúdo que faça a diferença

Para começar, é necessário produzir conteúdos que instiguem o seu público, isso pode te gerar ótimos frutos se feito da maneira correta e a maneira correta significa que você precisa criar conteúdos informativos e relevantes, pois os consumidores não querem mais receber propaganda atrás de propaganda, querem consumir conteúdos que transmitam algum tipo de conhecimento e que lhes agreguem alguma coisa.

Por isso, busque entender o que o seu público e procure criar conteúdos de valor, que esclareçam as suas dúvidas e quaisquer questionamentos que eles venham a ter.

2- Aposte em boas fotos

Sabemos que só compramos o que nos agrada ao olhar e é por isso que você precisa de fotos e imagens de boa qualidade ao ofertar os seus imóveis, isso trará credibilidade às suas redes sociais e chamará mais a atenção. Quando um possível cliente está na sua rede social, a primeira coisa que ele repara, é a imagem.

Sendo assim, ressalte as melhores coisas daquele espaço, seja um acabamento bem feito, os detalhes da decoração, a pintura em dia ou qualquer outra coisa que desperte o interesse do seu cliente pelo imóvel oferecido.

3- Invista em anúncios pagos para divulgar imóveis nas redes sociais

Investir em anúncios pagos nas redes sociais, é muito vantajoso, pois promove a sua publicação e aumenta o alcance e a visibilidade do seu negócio. A divulgação orgânica, ou seja, aquela feita de forma espontânea, não faz mais tanto efeito. Com os anúncios pagos você foca no público que realmente quer atingir, naqueles que estão dispostos a comprarem os seus imóveis.

Pagando, os seus posts chegam bem mais longe e de maneira personalizada.

Você pode focar naquele imóvel que está “encalhado”, promover apenas os posts com anúncios de imóveis de alto valor ou patrocinar apenas os posts com anúncios de imóveis com valores baixos, vistos como “oportunidades”, por exemplo, e apenas as pessoas que se encaixam no perfil desejado irão recebê-los, o que aumenta a sua chance de fechar um negócio.

Agora que você já sabe os 3 passos que deve seguir para divulgar os seus imóveis nas redes sociais e obter mais resultados, eu quero te apresentar o SOCIAL VENDAS, o meu curso que possui um passo a passo completo de como os anúncios pagos funcionam e todos os segredos que você precisa saber para conseguir vender mais através das redes sociais.

QUERO VENDER MAIS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS!

Sucesso e até a próxima!