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Marketing Digital Imobiliário

Vender nas redes sociais não é mais para amadores. Criar publicações de qualquer maneira, pegar as fotos dos imóveis e sair por ai compartilhando em grupos… Foi bom enquanto durou, mas não aparecer para as pessoas certas tem um preço: Ser constantemente ignorado!

Nas redes sociais, quando você é ignorado é como se o seu conteúdo perdesse a relevância, sem relevância se perde o engajamento e sem engajamento você não aparece para mais ninguém.

Para reverter esse quadro você precisa aparecer para as pessoas certas, pessoas realmente dispostas a comprar de você. E não dá para encontrá-las apenas nos grupos ou apenas usando o azulzinho… Espera aí, você não conhece o azulzinho?
É aquele botão que o Facebook te oferece todos os dias para você alcançar mais pessoas.

Porém a única solução efetiva é a ferramenta do gerenciador de anúncios, nela é possível realizar algumas coisas que farão total diferença nos seus resultados:

1 – Criar campanhas focadas em captação de leads usando formulários e CRM do próprio Facebook
Conduzir as pessoas para fora do Facebook ou Instagram pode gerar uma pequena barreira no momento de converter um visitante em lead e usar a ferramenta de formulários e CRM do próprio Facebook aumenta e muito o percentual de preenchimento, isso porque além da pessoa não ser direcionada para fora da rede, o formulário abre pré-preenchido e isso aumenta seu número de conversões.

2 – Aquecer seus leads através de campanhas para visualizações de vídeos
Nem todo mundo que você seleciona nos filtros do impulsionar ou que estão em algum grupo estão realmente dispostos a comprar de você. Por isso, existe um recurso muito poderoso que te permite promover um vídeo para melhorar as suas segmentações futuras.

3 – Campanhas de remarketing
Fazendo uso da segunda dica, campanhas de remarketing são direcionadas para públicos específicos. Por exemplo, pessoas que assistiram 50% ou mais de um vídeo que você publicou sobre algum imóvel.
Você publica o vídeo, investe para que ele apareça para o maior número de pessoas possível e depois seleciona somente os que assistiram metade ou mais para exibir seus próximos anúncios.

Fazendo isso, você aumenta e muito as chances de vender imóveis porque diferente do que muitos fazem, agora você não está aparecendo para qualquer um e sim para as pessoas certas.

Esses são apenas 3 dos inúmeros recursos que o gerenciador de anúncios do Facebook possui para o segmento imobiliário. Se você quiser continuar aprendendo novos recursos para melhorar seus resultados, inscreva-se gratuitamente em nosso canal do Telegram.

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